Home / Política de Frete

Política de Entrega e Frete


Naná Busanello Store conta com a parceria dos Correios para o envio dos produtos, para calcular o valor a ser pago de frete, você adicionará ao carrinho de comprar todos os produtos que gostaria de adquirir, logo abaixo dos itens do carrinho haverá um campo para informar o CEP de seu endereço. Após informar o CEP, o sistema vai calcular o valor cobrado pelos Correios, esse valor varia de acordo com peso e dimensões dos produtos adquiridos. Entregamos para todo território Nacional, não fazemos entregas para outros países.



Modalidades de entrega

PAC: Entrega padrão dos Correios com código de rastreamento;

SEDEX: Entrega rápida dos Correios com código de rastreamento.



Prazo de Entrega e Valor de Frete

O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com o endereço informado no carrinho de compras. O peso do pedido e a quantidade de produtos adquiridos também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega.



Após a finalização do pedido, o envio do mesmo será efetuado em até 2 (dois) dias úteis, a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito, o que pode demorar até 24 horas. A opção Boleto Bancário pode levar até 3 dias úteis para ser aprovado. Depois que o pedido é aprovado e atualizado como PAGO no sistema é que iniciaremos o processo de envio.

Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados em até dois dias úteis após à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

Este prazo de até 2 dias úteis após o pedido ser aprovado e aparecer no sistema como PAGO é destinado a separação e embalagem. Somente após este prazo é que se inicia o prazo de entrega dos Correios. Ou seja, sempre adicionar 2 dias úteis no prazo de entrega apresentado quando for calcular o frete.

A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios para o CEP da região. E o prazo de entrega começa a contar apenas após a postagem junto aos Correios, será gerado um código de rastreio, o mesmo será enviado por e-mail, e estará disponível na sua conta, em Meus Pedidos. Para rastrear seu pedido CLIQUE AQUI e insira o código de rastreamento.

Importante: Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos Correios, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 (três) tentativas frustradas de entrega no endereço informado.



Frete Grátis

 Regiões Sul e Sudeste:
Para compras acima de R$ 399,00.

 Região Centro-Oeste:
Para compras acima de R$599,00.



 Regiões Norte e Nordeste:
Não temos frete grátis.



Atenção: O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. O cumprimento do prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios, não nos responsabilizamos por atrasos de entrega, porém em caso de problemas comunique nossa Central de Atendimento, para que possamos averiguar junto aos Correios e tentar resolver eventuais problemas.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail nanabusanellobrand@gmail.com ou pelo telefone (51) 99902-5416.