Home / Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções


Quando posso trocar ou fazer devolução?

  Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);

  Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);

  Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;

  Produto em desacordo com o pedido feito: solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).



Para dar início ao procedimento de troca ou devolução é necessário entrar em contato conosco, pelo telefone/whatsApp (51) 99902 5416 das 8:30 às 12:00hs e das 13:30 às 18:00hs, logo após, enviar um e-mail para nanabusanellobrand@gmail.com  no assunto do e-mail favor colocar Troca pedido (número do pedido) ou Devolução pedido (número do pedido) para agilizar o processo e informando o motivo da devolução, troca ou desistência.



Importante

Se no ato do recebimento do produto você, constatar danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade ou violação, recuse o recebimento do mesmo, faça uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa e imediatamente entre em contato conosco através do nanabusanellobrand@gmail.com.

Após análise da central, havendo conformidade com o prazo de troca enviaremos um e-mail com instruções para o e-mail cadastrado em nosso sistema, você poderá escolher a opção de troca do produto, o mesmo deve estar e acompanhar:

INTACTO

SEM INDICAÇÕES DE USO OU MÁ USO (quando for por defeito).

NA EMBALAGEM ORIGINAL, deve estar fechada, preservada e sem violação.

MANUAL, quando houver.

ACESSÓRIOS, quando houver.

NOTA FISCAL



Temos duas opções de troca:

1 - A troca é feita na loja física pela própria cliente. Você nos informa previamente o que vai querer e é combinado com o funcionário no dia da troca. 

2 -Pelos Correios: Nesse caso você precisa mandar de volta para o endereço informado no e-mail, o frete de envio para cá é por sua conta e o frete de volta para você nós pagaremos, mesmo se você quiser incluir mais produtos o frete será por nossa conta!



Naná Busanello Store se responsabiliza pelo custo de envio apenas uma vez por pedido. Exceto produtos comprados na promoção não possuem troca grátis;

A data da entrega será verificada em nosso sistema e caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita.

A troca ou devolução será efetivada em até 7 (sete) dias úteis após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

A troca poderá ser feita por:

  Mesmo produto (quando houver em estoque);

  Vale-compra no valor do produto devolvido;

 Crédito em conta-corrente ou na fatura do seu cartão. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.



Atenção!

Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos correios, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail nanabusanellobrand@gmail.com ou pelo telefone/Whatsapp (51) 99902 5416.